TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA O VERÃO 2017!

MAQUIAGEM PARA VERÃO 2017

Neste verão de 2017 podemos ousar muito e abusar das cores na maquiagem, cores fortes, chamativas e muito brilho estará em alta! Cores em tons pastéis como azul, rosa, laranja e metálico podem apostar nestes tons. E para saber mais o que realmente estar nas tendências de make neste verão continue lendo ;) !















PELE ILUMINADA: A pele iluminada continuará em alta, então esqueça do acabamento matte se você estar afim de ficar na moda! Segundo o maquiador Celso Kamura: “Corrigimos a pele das modelos com um leve sombreado para dar profundidade e usamos um blush iluminador”. então use iluminador e arrase ! 
























BATONS: O brilho discreto com hidratante labial foi destaque no SPFW, deixando os lábios levemente volumosos, o estilo descolado e natural foi tema de beleza em maioria dos desfiles.  Tons de coral e vermelho apareceram bastante também, e os nudes que são os queridinhos foi usado nas passarelas desde os tons mais amarronzados aos mais apagados, com textura cremosa e iluminada. O roxo também poderá ser usado, apesar do inverno já ter passado este batom continua na moda, no dia a dia opte pelos tons mais claros e a noite pode ousar usando tons de uva e vinho. No entanto o batom matte sairá do protagonismo, dando lugar para o acabamento lustroso com o retorno do batom cremoso, o metálico também poderá ser usado para as mulheres mais ousadas. O Rosa Quartzo, que foi escolhido como a cor do ano, aparece nos lábios, criando um visual feminino que pode ser finalizado com o efeito molhado e juvenil do gloss.








MAQUIAGENS PARA OLHOS: Os olhos estarão destacados com delineados que pode ser o tradicional preto ou tons metálicos como verde e azul. Aposte também na sombra cobre, é um coringa, pois combina com mulheres de pele clara e com as negras, que conquistam um realce mais elevado e bonito da pele.






Pronto! você já estar por dentro das novas tendências de makes, então use o que achar melhor e arrase! bjs! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas