ESMALTES TENDENCIAS PARA OUTONO/INVERNO 2017

Já estamos quase no fim do verão, então devemos ficar bem informadas sobre tendencias de esmaltes e nails arts que vão bombar nesse outono/inverno, para que possamos arrasar nestas estações frias, porém maravilhosas.
Prestem atenção no post abaixo.

1 - Ano passado o destaque nas passarelas era o azul, mas este ano a vez é do chocolate que vai fazer muito sucesso nas estações mais frias do ano.
As cores em tons de terra serão os da vez, variando dos mais nudes até aos mais escuros e ousado, estará muito na moda estas cores com acabamento bem metalizado também.


2 - Os tons de nudes fizeram muito sucesso, são bem discretos, e combinam com tudo, desde uma noite de jantar romântico, à uma noite intensa de festa informal. E estes tons continuam com tudo nesta temporada. Neste período esmaltes nudes também oscilam nos tons cor carne para dar uma variada nos nudes.

3- E para as que como eu amam cores chamativas estamos com sorte, pois estará em alta os tons mais atrevidos, que felicidade hein!
Aposte nas cores mais escuras como preto, vinho e azul escuro. Nos desfiles houve uma criatividade bem legal nas unhas das modelos, usando se a unha toda em cor escura e enfeitada com uma linha fina mais clara, dando um up bem diferente no visual de suas unhas.

4- Os metalicos vão ser bem prestigiados também, podendo ser usado a unha toda metalica ou apenas uma linha ou um outro enfeite na unha com este acabamento incrível. As tonalidades de pedras preciosas como ouro ou prata, e também o azul e purpura estarão mais destacadas nesta categoria.

5- Para as amantes de nail artes, que é uma tendencia que cresce muito com uma infinidade de cores e desenhos. Mas a tendencia para estas estações sugere desenhos cheios de cores misturado com formas geométricas e esmaltes bem brilhantes, vivas, chamativas e atrevidas, podendo juntar cores quentes com frias dando um toque de inverno nas unhas.












6-  Os modelos minimalistas que são nail arts discretas e pequenas que podem ser de várias formas, como por exemplo: 3 pontinhos pequenos que podem ser feitos em todas unhas ou em apenas uma.


7- Para quem curte unhas apenas bem cuidadas sem esmaltes algum, também pode apostar pois não estrá fora de moda.

8- Existe uma nova tendencia que são novas francesinhas invertidas, que ao inves de fazer a linha na ponta das unhas, usa-se na parte mais perto da cuticula, não so utilizando o branco mas também variando em outras cores que preferir, como por exemplo as cores mais chamativas . Esta também é uma tendencia no outo/inverno 2017.


9- Os tons mais apagados foram bem visto tambem nas passarelas, os cinzas azulados, beges bem discretos , branco, etc. mas o acabamento tem ser mate para estar bem na moda.



Espero que tenham gostado deste post. Se gostou compartilhe com suas amigas, bjinhos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas