TENDÊNCIAS DE CORES E CORTES DE CABELOS PARA O INVERNO 2017

TENDÊNCIAS DE CORES E CORTES DE CABELOS PARA O INVERNO 2017

Em cada estação sempre vem algo novo para estar na moda, como estilos de roupas, de calçado, e também o corte e a cor de cabelo;
Neste post irei falar um pouco sobre as principais tendências de cabelos para que você fique antenada e arrase na hora de mudar o visual do cabelo para ficar na moda.

Lembrando que antes de escolher qualquer tom de cor para seu cabelo é preciso saber se realmente vai combinar com você, e isto vale também para o corte.


VEJA ALGUNS CORTES DE CABELOS QUE ESTARÃO NA MODA:

CORTES LONGOS:  Opte pelos cortes mais longos, e deixe os curtos para o verão, invista no mega hair se preferir, mas se por acaso já for privilegiada com cabelos compridos, parabéns! Invista nos longos e arrase!

CORTES REPICADOS: Os repicados sempre fizeram sucesso não é mesmo? Deixa o rosto mais charmoso e bonito. Pois bem nesta estação estará em alta, repique, faça camadas se preferir, lembrando que sempre é melhor usar o corte que mais combina com a forma do seu rosto.


FIO RETO: É um estilo bonito que se destacou com o famoso long bob, e agora também está em alta em outras versões, no entanto tenha cautela na hora de usa-lo, pois não combina com todos os tipos de formatos de rostos.




AGORA VEJA ALGUMAS TENDÊNCIAS DE CORES PARA ESTE INVERNO:


CORES NATURAIS: Se você já tem muito tempo que não usa as cores naturais do seu cabelo pode usar nesta próxima estação, pois vem com tudo, apesar de nunca ter sido algo muito da moda um cabelo com uma cor mais natural, porém neste inverno pode arrasar assim se você quiser algo mais discreto e natural.


MEXAS: Mexas nunca saem de moda concorda? RS. neste período mais frio do ano continua sendo tendência as famosas mexas, que podem ser douradas e ou tons mais amanteigados, pois serão as cores mais em alta nesta estação.




PENTEADOS PARA O INVERNO 2017:

Os penteados dão um charme á mais ao visual, deixando mais delicado, elegante ou então mais moderno. E nesta estação vai ter algumas tendências muito legais.

COQUES: São ótimos para quem gosta de conforto e elegância. podem ser usados em diversas ocasiões, e tem muitas opções para escolher fazer, usar e arrasar neste friozinho que está chegando.


TRANÇAS: As lindas e descoladas tranças farão bastante sucesso também, podendo variar desde os estilos mais delicados até ao mais modernos e descolados. São diversas opções, trança raiz, trança embutida, trança gladiadora, trança espinha de peixe, etc. Quanto maior o cabelo mais opções de penteados feitos com tranças você vai ter. 



LATERAL: É um penteado bem versátil também, podendo variar de estilo. Pode ser feito com trança raiz para dar um charme à mais, ou preso com grampos ou presilhas, isto vai de acordo com o que cada pessoa achar mais bonito. Liso, ondulados ou cacheado pode ser usado de qualquer maneira.



SOLTO: E quem gosta de cabelo solto deve usar também, liso, ondulado ou cacheados vai do seu gosto também, tem os semi presos também que deixam maior parte do cabelo solto que deixa o cabelo elegante e delicado.




 Aqui um exemplo de semi preso:



obrigado por ter lido meu post, espero que volte mais vezes, estou sempre trazendo novidades, se quiser pode me adicionar e seguir nas redes sociais. bjinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas