MAQUIAGEM PARA MULHERES CRISTÃS

Maquiagem é muito importante na vida de uma mulher, para quem gosta de usar e é cristã, e prefere usar algo mais suave, não chamativo ou destacado, aqui irei dar algumas dicas de makes discretas e simples para usar no dia a dia e a noite.

Vamos começar com maquiagem nos olhos:

 Nos olhos aposte em cores mais suaves e opacas ou cintilantes mas sem muito brilho, tons de rosa claro, bege, etc. se quiser combinar duas cores pode usar a sombra mais clara na pálpebra móvel e marcar o concavo de leve com uma sombra mais escura que pode ser tons de marrons mais claros ou mais escuros. se gostar de delineados os mais finos e menos puxado o gatinho cai bem. Se preferir algo mais pratico e rápido com um pincel ou are mesmos com o dedo pegue uma sombra da sua preferência, ou mais clara ou mais escura e passe na pálpebra móvel e espalhe de leve ate o concavo e esfume um pouco ate perto das sobrancelhas.   
Abaixo veja algumas imagens para servir de inspiração.








Cores de batons:


o universo dos batons é infinito, tem diversas cores, modelos e texturas... há para todos os gostos.
Agora no verão 2018 está na moda os gloss, os batons mais cremosos, deixando assim o efeito matte de lado um pouquinho. E existe uma vantagem nos batons cremosos e no gloss, o efeito brilhante aumenta os lábios visualmente.
As cores mais clarinhas na minha modesta opinião ficam mais bonitas  no efeito cremoso ou molhadinho do que as cores mais escuras.
Os tons nudes caem muito bem como bege e marrom claro ou mais escuro, rosa claro, rosa queimado, dourado, pêssego e coral ficam ótimos, alguns são mais brilhantes com efeito metalizado ou com Glitter, então escola os seus preferidos e arrase.
Veja algumas fotos que servem de inspiração:










Para a pele:

Use a base no tom certo de sua pele, finalize om pó compacto e nas bochechas aplique o blush e esfume bem. O blush pode ser pêssego, bronzeado, menos  muito rosa porque fica muito artificial.



Pronto! Estar ai as dicas de maquiagens para mulheres cristãs como eu! Espero que tenham gostado! Até a próxima! Compartilhem com suas amigas!

Comentários

Postagens mais visitadas